Experiências do Chá e o Dia Internacional da Mulher

By experienciasdocha Eventos Nenhum comentário em Experiências do Chá e o Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, nós, da Experiências do Chá, vamos esclarecer alguns benefícios dos chás para vocês.

O chá faz bem ao sono, saúde, beleza, memória, corpo físico e astral, entre outros. Logo, a qualidade de vida tende a ser melhor.

As mulheres passam por etapas e fases, e a segunda bebida mais consumida no mundo, o chá, gera muitas vantagens a essa classe.

 

É comprovado que, quem bebe mais chá, possui menos estrogênio circulando pela corrente sanguínea. Este hormônio feminino sempre tem sua taxa elevada, causando risco de desenvolvimento de câncer de mama.

O chá verde e preto, derivado da planta ‘Camellia Sinensis’, também reduz o risco de câncer. Além de doenças arteriais, Parkinson e Alzheimer.

A Diabetes, doença mais desenvolvida nas mulheres, pode ser evitada com o consumo de chás ricos em ervas. Suas ações antioxidantes restringem esse risco.

O consumo de chás na menopausa ajuda no fortalecimento dos ossos e do quadril. Assim como auxilia nas mudanças repentinas de humor, distúrbios de sono, perda de cabelo e dores constantes.

Erva-doce, camomila e capim-limão são algumas essências que podem ser consumidas no período da gravidez, assim como o queridinho arbusto Sul Africano, o Rooibos. Portanto, nem todos os chás precisam ser evitados durante esse período.

Para conhecer melhor sobre essas experiências, e muitas outras, entre em contato conosco nas lojas Tea Shop Ipanema e Barra Shopping.

  • Share:

Leave a comment